Carregando

Brasil é uma boa ideia
Descubra com a gente um país de boas ideias.

Em 2015, uma nova campanha da Cachaça 51 foi ao ar nos principais canais da TV aberta e fechada no Brasil. A marca, conhecida pelo famoso “uma boa ideia”, emprestou seu slogan ao Brasil, homenageando o país e o povo brasileiro num tempo onde muitos questionavam o país.

A ideia não é falar sobre o produto, mas convidar à real reflexão sobre o que é o Brasil. A nova campanha mostra a maturidade da marca e faz com que a Cachaça 51 seja ainda mais valorizada por seus vários públicos e como parte da história e cultura brasileira.

O país das boas ideias.
Explore com a gente o Brasil das boas ideias.

Muito além do filme

Para celebrar as boas ideias do Brasil, a Cachaça 51 não parou no filme. Outras ações e parcerias impulsionaram a campanha e aproximaram a marca do público jovem. Entre elas, uma festa com os principais blogueiros jovens do Brasil realizada em parceria com os criadores do blog Hypeness. Outra inciativa foi o lançamento de uma linha de móveis inspirada nos botecos da icônica Vila Madalena, em São Paulo, em parceria com a Oppa design.

O país das boas ideias
Explore com a gente o Brasil das boas ideias.

Por isso fazemos questão dessa inspiração própria, assim como do café fresco no meio da tarde. É religião, cultura afetiva, um pouquinho de Brasil, Iaiá. Sentimos orgulho da mistura de sotaques em nossas conversas, temos pátria verbal. Um veio de perto, outros dali e acolá, e até quem veio de fora já é mais brasileiro que muito brasileiro. Pra terminar esse nosso about-repente-brazuca, um dia lemos as palavras de Oswald Andrade, que dizia “Antes dos portugueses descobrirem o Brasil, o Brasil já tinha descoberto a felicidade”, e achamos tão lindo que não sobrou nem linha nem língua nem tempo pra falar mal do país. Faz sentido pra você? Então não se avexe. Nosso email e telefone estão aqui embaixo!