Carregando

Somos uma agência

Mas pode nos chamar de Maria

Maria
São Paulo

Temos esse nome não só porque ele é o mais popular do mundo, mas porque, de alguma forma, na vida de milhões de pessoas, ele também é significativo. Nós acreditamos nisso. No poder de ser simples. Inteligentemente simples. Não pensamos para consumidores, pensamos para pessoas. Não estamos presos aos formatos, mas sim às soluções. Não queremos ser os mais ricos, queremos ser os melhores.

Sabemos que nada disso é uma tarefa fácil, por isso assumimos que para manter o foco não precisamos de dezenas de clientes, apenas uma mão cheia, 5 deles, e com a outra mão desenvolvemos ideias verdadeiras, inteligentes e criativas. Estamos trabalhamos para o cliente que já temos, sem afobação para os 4 que desejamos, e que virão. Se você quer ser um deles, adoraríamos conversar.

Por isso fazemos questão dessa inspiração própria, assim como do café fresco no meio da tarde. É religião, cultura afetiva, um pouquinho de Brasil, Iaiá. Sentimos orgulho da mistura de sotaques em nossas conversas, temos pátria verbal. Um veio de perto, outros dali e acolá, e até quem veio de fora já é mais brasileiro que muito brasileiro. Pra terminar esse nosso about-repente-brazuca, um dia lemos as palavras de Oswald Andrade, que dizia “Antes dos portugueses descobrirem o Brasil, o Brasil já tinha descoberto a felicidade”, e achamos tão lindo que não sobrou nem linha nem língua nem tempo pra falar mal do país. Faz sentido pra você? Então não se avexe. Nosso email e telefone estão aqui embaixo!